0 Brightness

O que é brightness:
Brightness são tipos de arquivos criados a partir da exploração da matiz, da saturação, da luminância e do contraste de uma certa imagem. A partir desta qualidade, as brightness são capazes de criar efeitos para sua foto.


Como baixar e instalar:
As brightness geralmente vêm em pacotes zipados, então após o download é necessário que você dezipe-as. Com as brightness já dezipadas, siga o processo abaixo:
× Selecione todos os arquivos .brightness que você baixou, clique encima deles com o botão direito do mouse e vá em "Recortar".
× Agora vá para: "Iniciar > Meu computador > Disco Local > Arquivos de programas > PhotoScape > brightness".
× Caso a pasta brightness não exista, você deve criá-la. Clique com o botão direito do mouse dentro da pasta "PhotoScape" e vá em "Novo > Pasta" coloque nesta nova pasta o nome "brightness".
× Chegando na pasta "brightness", clique com botão direito do mouse dentro da pasta e vá em "Colar".
As suas brightness já estão instaladas, agora vamos aprender a usá-las.


Como usar:
O1. Abra o PhotoScape, clique em "Editor", fique na ala "Início" e abra uma foto.
O2. Clique no centro do botão "Brilho, cor".
O3. Uma janela chamada "Brilho, cor" irá aparecer, você verá do lado direito um botão com o nome "Config. Carga", clique na setinha ao lado dele, e você verá uma listagem com todas as brightness que você salvou, clique na que você deseja usar, e automaticamente o resultado aparecerá em sua foto.
O4. Se gostou do resultado clique em "OK", se não, use outra brightness que seja ideal para a sua foto e para o resultado que você deseja obter.

RESULTADO:




Nenhum comentário:

Postar um comentário